Idoso de 88 anos com Leucemia e pedido de urgencia sempre ignorado

O Lavoisier só piora.. meu pai fez mais um exame (desta vez tive que levá-lo para um dos laboratórios pois estavam sem agenda para coleta domiciliar novamente.. Pior ainda trata-se de um exame só : HEMOGRAMA . que, apesar de solicitado com urgencia no próprio pedido médico (meu pai tem 88 anos com LEUCEMIA) e precisa do exame com urgencia.. mesmo assim demoram 2 dias para disponbiizar o resultado prometido para o mesmo dia !!! Enquanto estou escrevendo esta reclamação estou esperando o SAC (1 hora contada no relógio ouvindo esta musiquinha e sem ser atendido)..LAMENTAVEL LAVOISIER !!!!

15/04/2024 às 19:30

Olá João Carlo, boa noite! Esperamos que esteja bem. Recebemos sua manifestação através da plataforma. Ficamos felizes que conseguimos a liberação do exame antes do prazo. Assim que recebemos seus relatos, nos comprometemos a ajudar da melhor forma possível. Agradecemos novamente pela confiança em nosso trabalho e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais. Quero te informar que sua manifestação no Reclame Aqui já foi encerrada! Gostaríamos de pedir sua colaboração para avaliar o atendimento que recebeu. Cordialmente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem