PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Impatia

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,estava para realizar um exame na unidade,Euclides Pacheco, 424 tatuape.
Mas,na hora do atendimento, o código do convênio notredame liberou errado.
A moça da recepção,não consegui falar com o convênio, aí eu tentei e conseguir
Depois que ela passou o número certo do autorização. Não poderíamos,mas realizar o exame pelo motivo da demora.
E muito,fácil,falar para o paciente que veio de longe remarcar.
E no momento, do acontecimento nao tinha,nenhuma pessoa responsável do laboratório para eu conversar,estava na horário do almoço e nem mensagem ela responder. Eu entendo que precisa almoçar mas deixa um, responsável para responder uma emergência.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 10:38

Sra. Elisangela ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade