Impossibilidade de receber comprovante de horas de exame realizado

Prezados,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação em relação à impossibilidade de receber um comprovante de horas referente ao exame realizado em 16/02/2024.

No dia do exame, compareci ao local designado e realizei todos os procedimentos necessários. No entanto, esqueci de solicitar o comprovante, ao requisitar via online fui informado de que o mesmo só poderia ser entregue pessoalmente.

Infelizmente, devido a compromissos profissionais e viagens frequentes, não me é possível retornar ao local para retirar o comprovante presencialmente. Por isso, solicito encarecidamente que o documento seja enviado por e-mail, a fim de que eu possa cumprir com minhas obrigações profissionais e documentar devidamente minha participação no referido exame.

Entendo a política de segurança e controle de documentos, no entanto, dada a situação excepcional, solicito que haja flexibilidade e compreensão por parte da instituição para atender a esta solicitação.

No aguardo de uma solução positiva.

22/02/2024 às 15:11

Olá Lucas, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, sua insatisfação foi protocolada e direcionada para o setor responsável, em prol de melhoria em nosso fluxo de atendimento. Agradecemos pelos feedbacks. Tentamos contato através do seu número, e-mail e WhatsApp, mas infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas e retorno. Aproveitamos para informar que o documento solicitado foi enviado em seu e-mail. Estamos à disposição para quaisquer informações adicionais! Atenciosamente, Samara Peçanha.

22/02/2024 às 16:36

Atendimento muito rápido e eficiente.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem