IMPRESSÃO DE IMAGENS DE TOMOGRAFIA NÃO EFETUADA

Realizei 3 tomografias particulares do abdome e pelve nas datas de 13/12/2023, 26/12/2023 e 11/01/2024, na unidade do Laboratório Lavoisier - Unidade Labatut.

Nas três ocasiões recebi ao final do exame, após cerca de 15 minutos, o material das imagens impressas, sem qualquer problema.

Em 08/02/24 realizei a quarta tomografia do abdome e pelve; e para minha surpresa, o biomédico me entregou somente duas paginas, com baixa resolução.
Quando questionado disse que não poderia imprimir tudo (cerca de 8 paginas) e que eu deveria entrar no sistema NAV, onde constam todas as imagens.

Não são todos os pacientes que tem facilidade para operar tais aplicativos; e não são todos os médicos que aceitam ver as imagens em computador ou celular.

Em 08/02/24 fiz reclamação Protocolo *******/022024.
Em 10/02 recebi ligação da unidade Labatut- Sheila, dizendo que poderia passar na manhã seguinte, 11/02, na recepção,e retirar as imagens impressas.
Em razão dos feriados de Carnaval, só pude passar na manhã de 14/02/24.
Novamente para minha surpresa ninguém sabia do meu caso, fiquei 40 minutos esperando.
Tentei falar com a responsável da unidade, mas não consegui.

Um Laboratório pede para o cliente se deslocar até a unidade e o faz perder tempo.
Que tipo de tratamento é esse dado ao cliente?

Deixei meu endereço para que o exame me fosse enviado por motoboy, pois não iria me sujeitar novamente a essa situação de pouco caso.

Ao chegar em casa fiz nova reclamação, 14/02/24, Protocolo *******/022024.

Dia 15/02 liguei novamente, fiquei 40 minutos, para não obter resposta.

EU PRECISO URGENTE DE MEU EXAME IMPRESSO - EXAME DE 08/02/24

20/02/2024 às 19:18

Olá Fabio, boa noite! Esperamos que esteja bem. No momento que recebemos seu relato, nos comprometemos em analisar a fundo toda a situação para resolver sua demanda da melhor forma possível. Ficamos contentes de verificar que você já recebeu as imagens do seu exame! Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso.​ Pedimos desculpas pelo ocorrido e deixamos nossos canais de atendimento abertos para te ouvir​. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Samara Peçanha.

20/02/2024 às 19:28

OS EXAMES FORAM ENTREGUES HOJE 20/02/24 as 18:10 h.
OU SEJA 12 DIAS APÓS O EXAME.

FOI UMA PENA, POIS TUDO PODERIA TER SIDO RESOLVIDO NO PROPRIO DIA DO EXAME COMO DAS TRES VEZES ANTERIORES.

TIVE QUE ADIAR A CONSULTA COM MEU UROLOGISTA.

O FATO DO LABORATORIO QUERER ECONOMIZAR NA IMPRESSÃO DAS IMAGENS, ACABOU NO FINAL CUSTANDO MUITO MAIS DEVIDO AO MOTOBOY E PRINCIPALMENTE COM O DESGASTE COM O CLIENTE.

20/02/2024 às 19:32

A POLITICA DE NÃO IMPRIMIR IMAGENS, REMETENDO O CLIENTE AO SISTEMA NAV, DEVE SER MELHOR AVALIADA, POIS NÃO SÃO TODOS OS MEDICOS E CLIENTES QUE ACEITAM ESSE FORMA DE CONSULTAR NO SITE AS IMAGENS.

Consideração final da empresa

20/02/2024 às 19:32

Olá Fabio, boa noite! Notamos que foi realizado uma réplica, no momento podemos te auxiliar com algo? Ficamos à disposição caso haja alguma dúvida ou queira acrescentar algo mais!! Quero te informar que sua manifestação no Reclame Aqui já foi encerrada! Muito obrigada por compartilhar sua experiência, ela nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso atendimento e serviços. Gostaria de pedir sua colaboração para avaliar o atendimento que recebeu. Cordialmente, Samara Peçanha.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem