IMPRESSÃO DE IMAGENS

Já não e primeira que ao realizar exames no laboratório lavosier e eles informa que não imprimi as imagens e a forma que eles deixam no sistema não e de facil acesso a imprimir e quando vamos até o laboratorio e um luta para ter o resultados em mãos.
muitas vezes as pessoas não tem facil acesso e muito medicos necessitam das imagens, mais está cada vez mais dificil ter um resultado em maos como antes.
Acredito que isso não seja lei e pagamos caro por isso então e um direito nosso ter o resultado da forma que seja mais facil para o paciente.
hoje mesmo ja fui em 3 lavosier proximo da minha residencia e não conseguir as imagens que preciso, entro no aplicativo e o formato que está não e facil para imprimir.
Acho um descaso demais com nos que precisamos e pagamos por isso, alem do atendimento pelo whast que e péssimo.

17/04/2024 às 18:42

Olá, Fernanda.

Esperamos que esteja bem!

Estamos sempre abertos a ouvir e aprender com a sua experiência.

Vamos revisar nossos processos e procedimentos para garantir que possamos fornecer o melhor serviço possível.

Caso tenha algo que gostaria de compartilhar conosco para podermos fazer melhorias, por favor, não hesite em nos informar.

Mais uma vez, lamentamos o inconveniente e esperamos poder atendê-la melhor no futuro.

Obrigado pela sua atenção e confiança.

Uallace Simões

17/04/2024 às 20:15

O atendimento telefônico com o Uallace foi nota 10 super antesioso e dispostos a ouvir e entender o paciente diferente do atendimento presencial que é péssimo .

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem