Ineficiêcia da Plataforma Nav NASA

No dia 11/05 fiz um exame de ressonância magnética no Lavoisier do Ipiranga. Disseram que o resultado seria através da plataforma Nav NASA, onde eu mesma deveria imprimir o laudo e imagem. Para minha surpresa as imagens não podem ser impressas, pois são em formato de vídeo. Também digitaram meu sobrenome errado. No dia 18/05 conversei via watts Zap com uma atendente que ficou de fazer a correção do meu sobrenome e gerar um protocolo para eu conseguir retirar as imagens. Simplesmente não deram continuidade na conversa, me ignorando totalmente. Mando msg e nada de resposta.
Incompetência total.
Quero meu nome corrigido, pois posso ter prejuízos em relação a isso, já que o exame é para médicos do Detran.
Espero que resolvam o mais rápido possível.

07/06/2024 às 11:34

Olá, Adriana!

Espero que esteja bem.

Meu nome é Lucimar, faço parte do laboratório Lavoisier e acompanho sua manifestação no site Reclame Aqui.

Desejamos oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e agradecemos seu feedback! Sabemos da importância desse contato para que, mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouquinho melhor sobre o ocorrido.

Assim, realizamos tentativa de contato telefônico, porém sem sucesso.

Quando recebemos seu relato, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.

Asseguramos que seu feedback já foi passado aos responsáveis e ações foram realizadas visando reduzir o impacto sinalizado. Verificamos que o acerto de seu nome foi realizado.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Me mantenho à disposição.

07/06/2024 às 12:45

O atendimento via telefone foi péssimo, com informações erradas e após 5 dias de tentativas, o problema não foi resolvido.
Tive que perder uma tarde inteira no laboratório, para que a questão fosse solucionada. Total descaso com o cliente.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem