Informação incorreta de exames
Gostaria de deixar registrada minha indignação sobre o atendimento telefonico do lavoisier, pois ao entrar em contato solicitando se realizavam o exame Anti Acido Fosfatidico, a atendente foi confirmar com outra pessoa e me passou o valor aproximado de R$440,00. Solicitei para me enviar por email o orçamento. Como o email não chegou tive que ligar novamente, mas o novo atendente me confirmou que pelo rastreio de atendimento, o que foi orçado foi o exame Fosfatidilserina.
Exames idênticos, não é mesmo?
Não bastou eu soletrar o nome do exame, a pessoa confirmar com outra, e o exame que eu solicitei é o errado.
Há alguns dias também entrei em contato para saber sobre o mesmo exame, me pediram para aguardar 48horas para que a unidade informasse se realizava ou não o tal exame. Estou aguardando há 36 horas.
A unidade não tem telefone e para saber se faz ou não e qual seria o valor eu tenho que me deslocar até lá.
Ou seja, para que serve o atendimento telefonico? Eu respondo: para nada!
Resposta da empresa
28/06/2022 às 11:36Olá, Ana Caroline!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Robson Thozane
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 13:14.