PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Informacao indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Agendei um exame na plataforma do laboratório, anexei o pedido e ai chegar no laboratório fui informada que a unidade ou o medico do dia não realizaria o exame necessário.
Ao questionar a atendente a mesma me informa que teria de agendar em outra unidade.
Acho um descaso já que anexei o exame na plataforma o minimo eram ter entrado em contato para informar que a unidade não faz o exame.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 13:02

 Olá Alessandra!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!



Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.



Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.



Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,

Isabel Rodrigues.



PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade