Informações divergentes

A muitos anos sou cliente da lavosier, mas no dia 08/06/24 estive na filial mega unidade na rua labatut ,para colher exame de sangue, o que deu tudo ok ,e fazer a complementação de resultado de uma biopsia ginecologista que tinha realizada nessa mesma unidade ,a moça do guinche após confirmar com outras pessoas me informou que não realizava mais aquele exame até aí ok. Mas no site esse exame aparece para realizar inclusive na unidade do Ipiranga que foi onde eu fui,pensei que talvez fosse um erro do site e liguei na central e o atendente que foi super solicito me informou que a unidade Ipiranga realizava sim aquele exame ,assim como diversas outras unidades lavosier.

13/06/2024 às 09:47

Olá Sra Clenilda, bom dia!

Agradeço a sua atenção em nosso contato telefônico, assim tivemos a oportunidade de conversar .

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Atenciosamente, Danielle Ferreira

13/06/2024 às 15:57

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem