Reclamação não resolvidaNão resolvido

Informam que o plano cobre e depois na unidade dizem que o plano não cobre

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssimo atendimento. Por telefone confirmaram que o plano cobria os 2 exames que precisava, pedi para confirmar por email a cobertura para não me deslocar com covid até a unidade sem necessidade. Tudo confirmado que o plano cobria, me desloco até a unidade Darzan e depois de 40min de espera eles vem informar que não cobre os 2 exames que confirmaram que cobria por telefone e por email. Ai quiseram me cobrar no particular. É um absurdo. Ainda se negaram a entregar a senha de atendimento comprovando que estive na unidade.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:11



Olá, Victor!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,

Robson Thozane

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 11:20

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

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