Laudo de exame com urgência

Realizei um exame de tomografia no dia 07/06/2024 na Unidade do Lavoisier Ipiranga, comentei tanto com a enfermagem quanto com o técnico do exame, que precisava desse resultado o quanto antes. Entrei em contato com o atendimento por telefone e me informaram que só ficaria pronto dia 12/06/2024 após as 17, mesmo eu tendo pedido a urgência.
Preciso desses exames o quanto antes, pois estou com uma fratura na costela e tendo muitas dores, já tenho consulta agendada com o médico para levar esse exame.

12/06/2024 às 15:57

Olá, Vanessa

Estamos sempre investindo em treinamentos e aperfeiçoando nossas técnicas profissionais para que nossa cultura permaneça focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade.

Estamos formalizando um pedido de sinceras desculpas e nos colocamos à disposição caso queira algo mais.

Encerramos a mesma e enviamos para avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias.

​Atenciosamente,

Lucimar Soares​

12/06/2024 às 16:57

Infelizmente fui até o laboratório Lavoisier Unidade Ipiranga, fiquei lá mais de 40 minutos para o atendente me falar que não conseguiria imprimir as imagens do meu exame, pois a impressora da Unidade estava quebrada. Logo as imagens que são primordiais ao médico. Um verdadeiro absurdo esse laboratório. E agora como faço se minha consulta é agora às 18 horas?

14/06/2024 às 17:30

Olá boa tarde! Sr(a) Vanessa , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente , Robson dos Santos

15/06/2024 às 10:55

Laboratório Lavoisier realizou a entrega dos meus exames ontem dia 13/06/2024 em minha casa. Agradeço a Lucimar pelo pronto atendimento e resolução da pendência.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem