Laudo do Exame errado

Lavoisier Medicina Diagnóstica
20/04/2024 às 11:04

No dia 12/04/2024 fiz 1 ressonância com 2 áreas: abdômen total e pélvis
Eu tinha 2 pedidos médicos solicitando essas ressonâncias e os motivos eram: Acompanhamento de Endometriose (já diagnosticada anteriormente) e acompanhamento de Nódulo Hepático.
Nos 2 pedidos médicos continham a devida informação sobre a endometriose e o CID da endometriose, levei também os exames anteriores fisicamente com os resultados de endometriose para que fosse mapeada e falei com a enfermeira sobre isso também.
Como o exame era principalmente por conta de endometriose, fiz o preparo intestinal completo, que por sinal é péssimo: não pode comer quase nada no dia anterior, basicamente batata, pão de sal, arroz e macarrão sem carnes e no fim do dia precisa tomar 2 laxantes que te fazem passar mal a noite toda e pela manhã um laxante via anal pra terminar de limpar o intestino e ir para o exame.
O resultado estava previsto para o dia 18/04/2024 e realmente saiu nesse dia, porém, não foi citado em momento algum no Laudo sobre a Endometriose.
Preciso que o laudo seja refeito com o devido mapeamento da endometriose.
Entrei em contato com o SAC no dia 18/04/2024 as 10hs para solicitar a correção do laudo, abriram o protocolo
OE45757/042024 com previsão de retorno em até 48hs, passaram-se as 48hs e nenhum retorno nem por e-mail, WhatsApp, ligação ou correção do laudo, continua errado.
Entrei novamente em contato com o SAC hoje e me informaram que não tem retorno nenhum mesmo e que estavam abrindo outro protocolo (OE51394/042024) e que era pra eu aguardar mais 48hs.
Sério que é esse o tipo de atendimento ao cliente de vocês?
Entregam um trabalho errado, pedem 48hs para retorno, não entram em contato e pedem mais 48hs para retorno? Vamos ficar indo de 48hs em 48hs até quando?
Preciso da correção do laudo urgente para levar em consulta que já está agendada, visto que o prazo desse laudo era 18/04/2024.

14/05/2024 às 17:42

Olá Brenda, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Se precisar de mais alguma assistência, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem