Laudo Medico

Boa Tarde Estive na Unidade Ipiranga para realizar Ressonância ao realizar o exame solicitei no questionário ao qual preenchi que o laudo fosse feito medico Alfredo Fritella onde o mesmo não foi feito me prejudicando ao que tenho que fazer pois já tem 1 mês que fiz o exame e 1 mês que solicitei está troca e ate o momento não obtive retorno já foi aberto uma ocorrência onde também não obtive um retorno de qualquer setor que seja..Pois tenho uma perícia na Quinta Feira dia 20/06 e necessito desde laudo onde está pericia era pra ter sido no mês passado e não consegui fazer por conta do laudo. Desejo o Retorno obrigado

20/06/2024 às 17:18

Boa tarde, Ricardo

Estamos cuidando da manifestação que você publicou no site Reclame Aqui.

Registramos a sua manifestação através do protocolo OE49591/062024, solicitando um retorno das áreas com uma devolutiva.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem