LAVOISIER CATÃO PIOR ATENDIMENTO DE TODOS

Agendei consulta para data de hoje às 7:30, cheguei no local antes do horário agendado e já são 8:24 e nem pela recepção ainda consegui passar. Um total descanso com as pessoas que estão em jejum a noite toda para poder fazer exames. As recepcionistas super despreparadas, ficam com cada paciente cerca de 30 a 40 minutos para liberar a ficha, posteriormente ainda tem uma outra fila para espera até que os enfermeiros chamem. Nunca vi um lá horário tão ruim como esse!!!! E as recepcionistas ainda acham ruim que questionamos sobre a posição da fila. Dezenas de pessoas esperando, tá pior que o posto público. Gastamos fortuna com convênio para agregar esse tipo de laboratório que não tem um pingo de empatia com pessoas. Nunca mais retorno!!!! Pessimo!!!! Fujam!!!!

24/04/2024 às 16:30

Olá Stephanie, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Pedimos sinceras desculpas pela situação que não corresponde aos nossos padrões de qualidade. Agradecemos pelo seu feedback e por nos avisar sobre o ocorrido, estamos empenhados em melhorar nossos serviços e garantir sua satisfação. Seu relato foi compartilhado com a gestão da unidade, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento. Esperamos poder ter nova oportunidade de deixar outra percepção sobe nosso atendimento em sua próxima visita. Cordialmente, Equipe Lavoisier.

06/05/2024 às 11:29

nunca mais volto em um laboratório lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem