PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Lavoisier Medicina Diagnóstica - Unidade Interlagos - Falta de organização.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,
nesta data (13-04-2024) minha esposa compareceu na unidade do Lavoisier - Interlagos para realizar uma ressonância dos joelhos agendada há cerca de um mês.

Obviamente chegamos próximo do horario indicado (10h10) e também realizamos um pré-check in. Depois isto, só frustração devido a nítida falta de organização do estabelecimento.

Depois de UMA HORA esperando por tema que estava agendado, minha esposa foi chamada para a triagem e ainda foi informada que talvez não poderiam realizar a ressonância porque já estava muito tarde - Pasmem!

Na triagem, novamente foi necessário preencher seus dados, mesmo com as informações de de check in antecipado. Lá, foi necessário o preenchimento manuscrito e nem sequer forneceram uma caneta.

Somente as 12h05 foi possível finalizar tudo.

Então, se está lendo essa mensagem, EVITE AGENDAR ALGO NESTE ESBALECIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 14:34

Sr. Renato, boa tarde! Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade