Lavosier Shopping Interlagos atrasa resultado de exame, pior que SUS

Lavoisier Medicina Diagnóstica
09/06/2024 às 13:54
ID: 190435459

Prezados, venho por meio desta plataforma comunicar e noticiar o descaso e desrespeito que eu venho sofrendo por parte da LAVOSIER SHOPPING INTERLAGOS.

Marquei a realização dos exames HOLTER 24 HORAS e ECOCARDIOGRAMA, para o dia 01/06/2024, sendo agendados por mim entre 7h e 8h da manhã.

Cheguei com meia hora de antecendencia na referida unidade, e aí a novela começou.

A funcionária da recepção me entregou a ficha e solicitou que eu entregasse ao funcionário responsável do setor cardiologico. Entreguei a ele, e ele levou para as enfermeiras do setor cardiologico (que perderam minha ficha e me entregaram a fciha de outra paciente para eu assinar).

No entanto, depois de uma hora de espera e outros pacientes, que chegaram depois de mim, passsando na minha frente, resolvi perguntar a funcionária sobre o atraso e ela me veio informar que eu seria atendida só depois das dez horas da manhã, porque no meu aplicativo constava um horário mas no sitstema delas seria só depois, e eu TERIA QUE ESPERAR, AINDA TIVERAM A AUDÁCIA DE ME ENTREGAR UM PROTOCOLO COM OS HORÁRIOS ERRADOS, conforme anexo.

Eu prontamente expliquei para ela que esse problema do sistema delas não era culpa minha, e que se não me atendessem em dez minutos, eu iria cancelar o pagamento e pedir estorno. Até porque se eu quisesse ser atendida às dez horas da manha, eu não teria agendado e chegado às 7 horas da manhã.

Enfim, realizaram meus exames, mas o prazo para o resultado do Holter "07/06 apos as 17h" JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO, ESTAMOS NO DIA 09/06 E NADA. Solicito por gentileza que disponibilizem meu exame o quanto antes, pois tenho urgência. Ao telefonar não obtive sucesso também, ninguém sabe de nada, apenas respsotas evasivas.

LAVOSIER SHOPPING INTERLAGOS NUNCA MAIS.

14/06/2024 às 16:42

Olá, Mirela! Exame liberado e disponível no Nav. Dasa. Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Agradecemos a oportunidade que tivemos de lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem