Lixo de Empresa!

Diversos exames foram agendados, tinham disponibilidade para um mês! Um dia antes dos exames, fiz todo o checkin com meus dados e pedidos médicos. Chegando na unidade de Santana com 15 minutos adiantado e fui ATENDIDO NO GUICHÊ PARA ABRIR FICHA UMA HORA DEPOIS QUE CHEGUEI. Todos os exames foram atrasados, eu estava de jejum m e fiquei mais tempo sem comer podendo afetar nos resultados dos exames, fora que estava morrendo de fome e sede. Um descaso com os pacientes, gestantes, idosos. Fui ver a avaliação do local no Google e mais de 100 reclamações iguais a minha. ANS não dá atenção pra ninguém, nenhum órgão faz nada, empresa não leva multa, por isso continua assim. Descaso total. Convênio alto pra pagar e ser tratado assim! EMPRESA LIXO!!!!!!!! Delboni muito melhor! Deem atenção a quem paga suas contas seus [Editado pelo Reclame Aqui]

18/06/2024 às 17:19

Olá, Matheus! Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem