Mais uma vez fui feito de palhaço por essa empresa

Pela segunda vez fui tentar fazer uma ressonância sem sucesso e agora acabei até desistindo do tratamento que eu deveria fazer com urgência na lombar, por causa da falta de organização dessa empresa e falta de respeito com os seus clientes, dessa vez alegaram que o pedido médico estava vencido, porém porque não deram prioridade sabendo que o pedido médico tem tempo de validade, uma sacanagem oque fizeram comigo, espero não ter nenhum tipo mais de contato com essa empresa e também não recomendo pra ninguém, mais de 1 mês tentando realizar uma ressonância da primeira vez falaram que o convênio não havia autorizado e agora falaram que o encaminhamento médico estaria vencido.

14/06/2024 às 10:53

Olá, Ricardo!

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.

Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato para esclarecimento através do telefone que temos em cadastro e encaminhamos mensagem na área privada do Reclame aqui, porém não obtivemos sucesso.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Nós mantemos a disposição!

14/06/2024 às 11:12

horrível

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem