Reclamação resolvidaResolvido

Mal Atendimento, desrespeito, falta de empatia e arrogancia

Lavoisier Medicina Diagnóstica
São Paulo - SP
18/07/2024 às 10:25
ID: 193233191
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom, Venho expressar minha insatisfassão com atendimento de hoje (18/07/2024) na unidade LV - Terminal Shopping Metro Itaquera.
Realisei via WhatsApp agendamento no dia 04/07 para realizar alguns exames para dia 18/07/2024 a parti das 06:00 AM. Ao chegar na Unidade fui atentendida pela Funcionaria Janete Souza Martins, que solicitou meus exames e documentos, ao visualizar minha carteirinha (virtual), já disse que nunca solicitou autorização do plano de saude e falou para seu Coordenador Thiago Cosmos de Oliveira CRBM 33831, que foi orientando como fazer. A todo tempo ficou resmungando sobre o processo realizado, teria que realizar o envio do pedido médico e que as operadoras não facilitava o processo. Tentou solicitar a primeira vez e deu erro no envio do pedido médico. Resmungando, tentou a segunda vez, e a terceira vez pediu para eu checar a solicitação pois seria a ultima vez que a mesma tentaria. Assim apresentou o mesmo erro do 2 primeiros momentos.
Assim, a funcionaria me informou que não teria como prestar o serviço, pois estava com problema no sistema da operadora, Eu falei que precisava do atendimento, e perguntei se ela não poderia entrar em contato com ao plano de saude, prontamente ela disse que NÃO! pois eles não teria como entrar em contato. Disse que se eu quissesse poderia contactar o plano de saude, e Aguardar ao lado. Eu prontamente, disse que entraria mais ficaria na frente dela pois estava em atendimento. Ela se alterou, dizendo que fez o que ela precisava fazer e não era problema dela, e eu como cliente respondi que tambem não era meu problema. Ela conversou com coordenador que acredito que orientou que ela entrasse em contato com o plano de saude. Ela conversou com a atendente da Sami saúde e verificou que estava enviando o arquivo PDF errado. Nenhum momento ela se desculpou pela ignorancia e arrogancia dela. pediu para eu assinar a autorização e jogou a caneta para isso. E ao terminar o atendimento, Perguntei o nome dela que me informou e ainda zombou dizendo Meu nome é Janete Souza com Z Martins, para voce fazer sua reclamação. Ao sair eu solicitei ao Coordenador uma delcaração de horas, que nem assinar ele não quis assinar, apenas carimbando. Atendimento Péssimo!!! nunca passei por isso. Em nenhum lugar. pessoas que trabalham com publico não deveria passar suas dores ao clientes que não tem nada a ver com eles. Sai de la intristecida com atedimento. E nunca mais volto.

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Resposta da empresa

22/07/2024 às 13:23

Boa tarde, Sra Viviane!

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.

Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Equipe Lavoisier

Réplica da empresa

22/07/2024 às 13:24

Olá, Sra Viviane!

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Qualquer dúvida, pode me acionar neste Canal!

Atenciosamente, Danielle

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 07:35

Tive uma devolutiva da empresa.
Mas não voltarei mais

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

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