Reclamação resolvidaResolvido

Marcação de Consulta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando marca um exame a 2 dias e ligando na central de marcação eles informam que vão ligar para marcar por caus ado grande fluxo de clientes , porém ninguém retorna para marca o exame.
Estou gestante e preciso fazer os exames e eles não dão atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2017 às 10:51

Olá Izabela, bom dia!

Conforme contato telefônico, verificamos o ocorrido e tomamos as providências necessárias para que o fato fosse sanado.

Lamentamos em nome do laboratório pelo transtorno.

Deixamos nossos canais de comunicação a sua disposição para outras solicitações e informações caso necessários.

Atenciosamente,

Renata Santos
Monitoramento de Mídias Sociais
mmidias.nac@dasa.com.br

Consideração final do consumidor

22/02/2017 às 18:16

Atendimento rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar