Marcam e depois cancelam a visita

Entrei em contato com a unidade solicitando a verificação de cobertura de coleta residencial pois tenho mais de 30 exames de sangue pra fazer. Fui informada que sim, tomaram quase uma semana da minha agenda perdidos para que eu aguardasse a visita, resultado ? Um dia antes enviaram um e-mail com o protocolo de cancelamento. Absurdo demais isso gente, desserviço e irresponsabilidade total

27/02/2024 às 16:26

Olá Fernanda, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, sua insatisfação foi protocolada através da ocorrência OE58523/022024, para melhoria em nosso fluxo de atendimento. Agradecemos pelos relatos, que nos ajudam a aprimorar nossos serviços, estamos atuando para as devidas correções e melhoria. Aproveitamos para informar que seu convênio e plano não tem credenciamento para coleta domiciliar de acordo com cláusulas firmadas, tendo cobertura apenas em nossas Unidades físicas, por esse motivo infelizmente o atendimento foi cancelado com antecedência de 24h. Cordialmente, Samara Peçanha.

01/03/2024 às 09:20

Entendo perfeitamente, a questão é terem agendado isso comigo uma vez que não verificaram a cobertura, como EU poderia saber? Tomou meu tempo, não se propuseram a corrigir e nem se desculpam.

Lamentável!

11/03/2024 às 07:59

Ruim

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem