Mau tratada na unidade M` Boi Mirim Sp

Meu filho precisava de um exame, fui sem hora marcada, peguei a senha por volta das 10:30a.m na minha vez, a atendente Maria Jose Carmo da unidade zona sul - SP M Boi Mirim, nitidamente não sabia preencher os dados exigidos pelo meu plano e ficava consultando a moça do lado por varias vezes, ela relatava que estava tendo um erro no sistema, isso por uns 40 min, ela tentava e se perdia vez por vez, a moça ao lado ja sem paciência.. então ela passou a dizer que meu plano não estava liberando, inclusive falando em voz alta e dizendo pros pacientes em voz alta assim: "o plano dessa senhora ( se referindo e apontando pra mim) não esta liberando por isso está demorando. Eu fiquei constrangida e pedia pra outra moça tentar e ela insistia que não adiantaria.. até que eu liguei no meu plano e eles informaram que não havia chegado nenhuma solicitação de liberação, ou seja ela nem se quer estava sabendo enviar os documentos, precisou de um tutorial do atendente do plano pra liberar, eu fiquei constrangida ela além de me expor porque mesmo que fosse problema do meu plano que não era o caso, ela não tinha o direito de me expor para os outros, ela com a sua incompetência e falta de profissionalismo me fez esperar mais de 1 hora fui a ultima a sair e ainda me constrangeu, sendo que o tempo todo era ela não sabia trabalhar, falta de respeito total com as pessoas que estão la precisando fazer algum exame. Treinem seus atendentes, se não sabem atender. não atendam. Ridículo o que passei, selecionem melhor seus funcionários mesmo que seja franquia. Pois as franquias podem levantar ou derrubar uma Marca. Minha vontade e de processar, chamar as pessoas que estavam la como testemunhas, pela humilhação e falta de educação dessa atendente.

28/06/2022 às 11:07

Olá, Gabriela!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que a colaboradora já foi reorientada.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?