Médico foi embora e não me atendeu

Marquei exame de nasofibrolaringoscopia para o dia 08/06/2024 às 16h na unidade Av. Angelica 2229.
Cheguei no local às 15:50, o atendimento demorou muito na recepção, inclusive enviei meu pedido médico ao atendente Jairo Santos às 15:56, conforme anexo.
As 16:02 ainda estava sentada na recepção aguardando meu cadastro e o médico ligou questionando se tinha alguém para fazer o exame, o atendente confirmou que eu estava lá e que iria realizar o exame.
Ás 16:14 eu ainda estava na recepção aguardando o atendente fazer meu cadastro e ele me diz que o médico foi embora e eu não iria mais poder realizar o exame naquele dia.
Eu despendi de TEMPO e locomoção para chegar ao local e realizar esse exame, cheguei COM ANTECEDÊNCIA, o médico sabia que estava na recepção e que o atendente que estava demorando para realizar o meu cadastro (em torno de 20 minutos, um absurdo) e mesmo assim deixaram o médico ir embora, uma tremenda falta de respeito com o cliente.

Aguardo um contato do Lavoisier com ao menos iniciativa de desembolar os valores que gastei de uber naquele dia para ir realizar o exame, tendo em vista que os danos com transtornos e perda de tempo irei reaver judicialmente

17/06/2024 às 20:55

Olá, Karla! Ficamos felizes que tudo foi resolvido. Exame já realizado com resultado liberado e disponível no Nav. Dasa. Em relação ao ocorrido no dia do seu atendimento inicial, informamos que para a realização desse exame é necessário chegar com 30 minutos de antecedência do horário marcado para realizar abertura de ficha e pegar autorização convênio. Por isso, o médico não aceita atraso. Além disso, até a hora que o médico saiu da unidade, a autorização não tinha sido liberada pelo seu convênio. Agradecemos a oportunidade que tivemos de lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

19/06/2024 às 11:26

Não foi nada resolvido.

Eu mesma que agendei o exame para OUTRO https://******* que me deslocar novamente na unidade, perder o dia e perder DINHEIRO Para me locomover por ERRO de vocês!

Eu chegou com ANTECEDÊNCIA!!
Vocês demoraram para abrir minha ficha e o medico, mesmo ciente que eu estava ali, foi embora.

PReciso de um reparo!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem