PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

MEU FILHO FOI FAZER EXAMES E NÃO TINHA O FRASCO PARA COLHER A URINA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa Tarde,
Meu filho JEAN HENRY ARAUJO SOARES, CPF *******, precisa, urgentemente, fazer exame de urina e o laboratório não tem o frasco para colher a urina. A atendente da unidade do Tatuapé, *******, disse para Ele colher em um recipiente em casa ou ficar retornando todos os dias até que tenham o recipiente para fornecer.
absurdo essa situação. O Meu filho fez uma biopsia e só está dependente desse exame para levar ao médico.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 11:53

Sr. Donizetti, Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 09:01

DEMOROU E RESOLVEU

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade