Reclamação não respondidaNão respondida

NÃO ACHAM RESULTADO DE EXAME MÉDICO

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 30/03/204 realizei 4 exames de sangue no laboratório Lavoisier localizado na Rua Catão, 301 Vila Romana, e desde o dia 05/04/2024 estou tentando acessar os resultados dos meus exames, conforme guia anexa, a qual informa que os resultados estariam disponíveis no dia 05/04/2024 após às 17h. Como não consegui retirar os resultados pela Internet, conforme orientação da guia, fui presencialmente na unidade dia 13/04/2024 e para a minha surpresa, a recepcionista também não conseguiu ter acesso aos resultados dos exames. A recepcionista ligou na central e a resposta foi: vamos verificar o que aconteceu e a paciente deve ligar na unidade na segunda-feira 15/04/2024 para verificar o status. A recepcionista me orientou ligar no laboratório e se a central não localizar os resultados dos meus exames, eu terei que refaze-los, porque o laboratório simplesmente não sabe informar o que aconteceu com os resultados dos meus exames. ISSO É UM DESCASO, UMA FALTA DE RESPEITO, pois tenho retorno médico e preciso levar o resultado dos meus exames. Como não posso ficar esperando o laboratório verificar o que aconteceu, que é um absurdo, pois eles SUMIRAM com os resultados dos meus exames, no sábado dia 13/04/2024 sai do laboratório e fui até o pronto socorro do Hospital Albert Sabin solicitar uma guia para realização dos exames (conforme documentos anexos). Portanto, tive que pagar uma consulto no pronto socorro para solicitar uma guia de exames, porque o laboratório Lavoisier NÃO SABE O QUE ACONTECEU COM O RESULTADO DOS MEUS EXAMES. É UM ABSURDO O QUE ACONTECEU, EU REALIZEI O EXAME DO NO DIA 30/03 E DESDE ENTÃO, NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU COM O RESULTADO DOS EXAMES.

O LABORATÓRIO DEVE ARCAR COM A DESPESA DA CONSULTA QUE REALIZEI NO PRONTO SOCORRO.

AGUARDO RETORNO COM URGÊNCIA.
*******
11 9-9261-5469

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem