PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não atendida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje domingo 16 de junho de 2024,cheguei ao laboratório Lavoisier Ipiranga retirei a senha,depois de exato 15 minutos chama e fala que foi encerrado o atendimento,isso deveria ser avisado quando o paciente chega no laboratório não depois isso é falta de respeito e comprometimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 13:12

Sra. Patricia , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 21:12

Muito falada em atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade