Reclamação respondidaRespondida

Não avisam quando cancelam o exame! puro descaso com idosos!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ficam mandando um monte de mensagem para que a gente confirme o exame, mas quando chegamos lá, depois de ter viajado de Osasco até Santo Amaro para uma idosa de 82 anos com Alzheimer e outras comorbidades, dizem que não tem ninguém para realizar o exame.
Uma viagem longa perdida com uma idosa com várias comorbidades! Lavoisier devia pagar o Uber gasto e pelo tempo perdido, já que não tiveram o trabalho de avisar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 11:14



Olá, Lucia!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,

Robson Thozane

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar