Não coletaram todos os exames do pedido

Olá,
Novamente pela 3 vez, marco coleta domiciliar e não sei que peste que acontece que a pessoa que vem coletar, simplesmente não coleta todos os exames!!
Gente já é a 3 vez que isso acontece.
A pessoa tá com o pedido médico em mãos e simplesmente não faz a coleta de todos. O pior é que você fica aguardando o retorno do Lavosier pra agendar uma nova coleta ou devolveram o pedido para que a gente refaça os exames em outros lugares e eles não dão um retorno.
Faz 14 dias e todo dia que ligo é a mesma coisa, que ainda não tem uma resposta.
Estou gestante e tenho prazo pra realizar os exames e caso perca algum prazo e algo aconteça eu vou entrar com as medidas judiciais cabíveis!
É um descaso isso!
Coleta ruim, atendimento ruim, não tem nada de bom!!
Preciso de um retorno URGENTE!!
Quero minha guia de volta para realizar os exames em outro lugar!

27/06/2024 às 17:41

Olá Daniela, boa tarde! Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seu feedback e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Paulo Henrique,

29/06/2024 às 11:11

Infelizmente demoraram muito a resolver e a única solução foi me enviar uma foto do pedido médico para refazer o exame em outro lugar. Vou tentar refazer o exame apenas com a foto do pedido, caso não aceitem vou precisar novamente entrar em contato.
Infelizmente a qualidade dos serviços do Lavosier caiu muito! Todo exame que faço, tem algum problema.
Muito ruim a experiência.
Abraços

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem