PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não cumpre agendamento domiciliar

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,

Agendei uma segunda dose de vacina em minha residência hoje 08/06 as 8:40, foi confirmado durante a semana. Deixei de ir viajar aguardando o profissional e nada.

Essa vacina teria que ter sido amplicada na data agendada por ser segunda dose e vcs simplesmente não compareceram!!

Vacina essa que estou pagando e não é nada barato.

Cadê a responsabilidade com o paciente???

Protocolo aberto Oe17766/062024

Agora estou há 40 minutos na linha esperando algum lugar que tenha a mesma pra eu me deslocar e ir tomar pra não perder o prazo!!

É sério isso mesmo?

Descaso e despreparo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 20:13

Olá, Cristiane! Agradecemos a oportunidade que tivemos de esclarecer o ocorrido e lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade