Não cumpre prazo para entregar resultado de Teste de Covid 19 prometido para 24 horas

Nosso colaborador Renato de Moraes Machado foi fazer um teste de Covid 19 para teste positivo ou negativo na unidade do Lavoisier Caieiras e prometeram o teste rápido com resposta em até 24 horas, CIP n 2584290133, mas para surpresa nossa e do colaborador o resultado só pode ser verificado após 48 horas, sendo que farmácias e unidades de saúde entregam o exame em 4 horas. Com esta demora exacerbada o colaborador tem que se manter afastado da empresa por mais de um dia prejudicando consideravelmente o andamento das tarefas diárias assim como

24/06/2022 às 11:20

Olá, Jose!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

24/06/2022 às 11:27

Atendeu mas bem fora do prazo estabelecido por eles mesmo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?