Não entrega da nota fiscal

O ano passado (1 de julho de 2023) fiz exames com coleta residencial. Posteriormente,observei que não encaminharam a nota fiscal por e-mail, conduta normal da empresa. Entrei em contato por telefone disseram que iriam encaminhar. Não encaminharam entrei em contato novamente falaram pra entrar em contato com a unidade que fiz a coleta. Fui até uma unidade próximo da minha residência. Fui 3 vezes no local e em todas as vezes a informação era que o funcionário estava passando o caso para seus líderes. Cada dia um líder diferente. Voltei a entrar em.contato por telefone, novamente a informação que irão encaminhar por e-mail. Como uma empresa deste porte sonega a nota fiscal. Aguardo a resolução da minha queixa

14/06/2024 às 11:42

Bom Dia, Sra Marisa.

Em nosso contato pudemos conversar e confirmar o recebimento de sua Nota Fiscal.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente.

Pedimos desculpas, mais uma vez, pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem