Não entrega da nota fiscal
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO ano passado (1 de julho de 2023) fiz exames com coleta residencial. Posteriormente,observei que não encaminharam a nota fiscal por e-mail, conduta normal da empresa. Entrei em contato por telefone disseram que iriam encaminhar. Não encaminharam entrei em contato novamente falaram pra entrar em contato com a unidade que fiz a coleta. Fui até uma unidade próximo da minha residência. Fui 3 vezes no local e em todas as vezes a informação era que o funcionário estava passando o caso para seus líderes. Cada dia um líder diferente. Voltei a entrar em.contato por telefone, novamente a informação que irão encaminhar por e-mail. Como uma empresa deste porte sonega a nota fiscal. Aguardo a resolução da minha queixa
Resposta da empresa
14/06/2024 às 11:42Bom Dia, Sra Marisa.
Em nosso contato pudemos conversar e confirmar o recebimento de sua Nota Fiscal.
Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente.
Pedimos desculpas, mais uma vez, pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.
Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!
Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.
Sua opinião é muito importante. 💙🩺
Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.
Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.
Estou ansioso para ouvir suas considerações.
Sua opinião é extremamente importante para nós!
Consideração final
14/12/2024 às 11:42A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.