Não entrega de Nota Fiscal

No dia 01/6 meu marido fez um exame (particular) nesse Laboratório, na Unidade da Mooca. Quando foi feito o acerto, anexaram apenas o recibo de pagamento. Não observou na hora. Porém, quando chegou em casa, percebeu que não emitiram a Nota Fiscal da Prefeitura. https://******* laboratório e fomos informados que não entregam na hora e que demoraria até https://******* para emitir e enviar pelo e-mail.
Como não enviaram até o momento (07/6) ligamos lá e nos informaram que deveríamos aguardar.
Não achamos correto. pois, se já pagamos o serviço prestado, a Nota Fiscal deveria ser entregue na hora do pagamento.
Pergunto: E se a pessoa não tem e-mail,.por exemplo. não obtém a Nota Fiscal?
Por que essa demora na emissão, se é só entrar no sistema e emitir?

12/06/2024 às 14:36

Boa tarde, Sra Vilma.

Em nosso contato por whatsapp, tivemos a oportunidade de conversar e a Sra informar que a situação relatada já foi resolvida.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Gostaria de contar com sua participação para avaliar meu atendimento. É bem rapidinho!

Seu feedback contribui para meu crescimento profissional e para melhorias de nossos serviços.

Sua opinião é muito importante. 💙🩺

Acesse a sua área do consumidor e clique em Minhas reclamações > Todas. Segundo : Localize a reclamação desejada e clique em Responder ou Avaliar.

Ao clicar ou copiar o link abaixo, você poderá nos dar sua opinião em três categorias: a nota que atribui ao meu atendimento, se sua demanda foi resolvida por mim e se consideraria fazer negócio conosco novamente após o nosso contato. ✅

Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes com dedicação e excelência, e sua opinião é um dos pilares que sustentam essa jornada.

Estou ansioso para ouvir suas considerações.

Sua opinião é extremamente importante para nós!

12/06/2024 às 14:56

Péssimo. Sem atenção e organização. Não entregam a Nota Fiscal no ato do pagamento. Com muita reclamação, recebi a Nota muitos dias depois

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem