Não entregaram meu exame de sexagem!

Fiz o exame de sexagem no dia 15/05, era para sair dia 17 e eu fiquei que nem uma idiota esperando o resultado! Liguei o dia todo e disseram que sem falta iria sair o resultado dia 18, e não saiu! Até agora esperando! Pagamos um valor absurdo para ter o resultado no dia e eles faz esse descaso, meu chá revelação era no domingo tive que cancelar e se eu não tiver esse resultado dia 21/05 terei que paga uma multa! Isso é um absurdo estou grávida não posso passa estresse e um laboratório fazer isso, em um momento tão importante! Amanhã irei até a unidade que fiz o exame junto ao meu advogado e irei expor esse laboratório ao máximo até eles dá o meu resultado! Isso é desumano!

03/06/2024 às 16:23

Sra Mayra, Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem