Nao fui atendida porque cheguei 10 atrasada

No dia de hoje, tinha um ultrassom para fazer na unidade II da Angélica, no. 2229, as 11,40h, cheguei na recepção as 11,50h e fui informada pela atendente que o medico não me atenderia mais porque cheguei atrasada por 10 exatos 10 minutos. Desde quando o Lavoisier atende exatamente no horário ?? Tenho 66 anos e sempre faço exames de rotina e outros qdo necessário e isso nunca aconteceu comigo, de não ser atendida por chegar alguns minutos atrasada, muito pelo contrario, sempre tem atraso, desde a recepçao ate fazer o exame e ate ja deixei de fazer exames, ir embora por atraso de mais de 2h do laboratório. O Laboratório estava vazio, nada justifica não ter sido atendida. Perdi tempo, dinheiro, passei raiva, vou procurar outro local mas ai eu não volto e caso precise voltar e não for atendida exatamente na hora, vou fazer o escândalo.
Portanto, ATENÇÃO: Lavoisier agora tem um novo padrão de atendimento, tem q chegar na hora exata ou com antecedência, se não, vc não vai ser atendido.

*******

10/05/2024 às 15:32

Olá Tania, boa tarde! Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação.  Sempre orientamos nossos médicos evitar negar atendimento e transformando esses casos como encaixe em momento futuro oportuno. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e gostaríamos de reiterar a importância de chegar no horário marcado para garantir o bom funcionamento e organização dos nossos serviços. Esperamos poder atendê-la em outra oportunidade e contamos com a sua compreensão e colaboração. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem