PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não imprimem resultado de exames

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz uma RM na unidade da Labatut, considerada megaunidade mas de mega só tem mega problemas, fui retirar meu exame, alegaram que não imprimem as imagens, liguei na central de atendimento e eles falaram que sim, que tem que imprimir, acabei passando em consulta sem a impressão e o médico com a boa vontade acessou o site e visualizou pelo computador, porém agora, preciso do exame para perícia médica e o atendente da mesa 22 falou que é só virtual mesmo e que somente a biomédica pode imprimir e pediu pra falar com o supervisor, que foi solicito e educado e explicou que somente a biomédica poderia imprimir e então foi ver se a tal biomédica estava e informou que iria imprimir, porém o chá de cadeira foi absurdo, mais de 40 minutos aguardando uma impressão! Jamais farei algum outro exame neste laboratório e ainda vou falar pra amigos e parentes ficarem longe, pois é um descaso total com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:26

Olá boa tarde! Sr(a) Marcia , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Atenciosamente, Robson dos Santos

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade