PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não imprimem resultados de exames (!!!)

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha mãe fez uma tomografia do abdômen na Mega unidade Ipiranga. Ao solicitar as imagens do exame impressas me informaram que não havia impressora. Absurdo e descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 16:38

Olá Regis, boa tarde!



Agradecemos a oportunidade em lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Verificamos que o exame foi entregue na residência conforme o combinado.

Nossa cultura é focada em oferecer um atendimento de qualidade, para garantir sua satisfação da melhor maneira possível.

Encerramos a mesma e nos colocamos à disposição caso queira acrescentar algo mais. Contamos com sua avaliação, que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias.





Atenciosamente,

Carla Góes

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 16:54

Após a reclamação, o exame foi entregue.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade