Não liberam os resultados dos meus exames JÁ PAGOS!!!

Tenho 2 resultados de exames pendentes já pagos e até agora nada! Já cansei de ligar, anotar protocolo, fazer reclamação, afirmam que vão entrar em contato pra solucionar, que a coordenação vai entrar em contato pra explicar, que vão vir na minha casa pra recoletar e NADA é feito. Absolutamente NADA!!!! Nem explicação, nem solução, me tratam com descaso, desrespeito, eu não recomendo esse laboratório pra ninguém!!!! Estou me sentindo prejudicada porque além deles estarem com meu dinheiro, meu tratamento de saúde está atrasado pela incompetência desse laboratório de liberar meus exames!!!! Portanto, preciso de uma solução com URGÊNCIA!!!! Não é possível que nem o reclame aqui vai me ajudar ( já é o meu segundo). Acima dessa coordenação de lixo não tem ninguém? Será que essas reclamações chegam para a gerência, diretoria??? Estou desde 09 de maio nessa luta!!! Me ajudem.

09/07/2024 às 16:02

Sra. Bruna , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

09/07/2024 às 16:07

Tudo mto ruim. Nunca mais!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem