Não liberam resultado no prazo informado

Estou com um exame com resultado em atraso de anatomopatológico. Liguei na central deles e mais de meia hora para ser atendido, encaminhando de setor pra setor. Pra serinformado que não tem um novo prazo, que precisava abri um AUÊ ( que não o que é isso) e pra ligação cair. Total falta de respeito com o paciente que se programa com o resultado para um dia que não é liberado. Não faço mais exames no lavousier, além de não cumprir com prazo o atendimento é muito ruim.

20/04/2024 às 11:40

Olá Talita, bom dia! Esperamos que esteja bem. Ficamos felizes de verificar que você já recebeu o resultado do seu exame! Sabemos da importância de você recebê-lo no prazo para levá-lo ao seu médico. Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso. Te pedimos sinceras desculpas, pois, sem dúvidas, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem