Não me enviam o laudo

Dia 02/04 fui pela PRIMEIRA vez realizar meu exame na Lavoisier na unidade do Shopping União em Osasco!

Chegando lá estava cheio, atendentes não passam informações corretas, e me fizeram esperar sem necessidade sendo que nem deveria, já que estava com horário agendado para ressonância magnetica!

Indo para ressonância aguardei mais um tempo, para ter a notícia que não realizaram meu exame pela manhã já que tinha ocorrido um problema com um dos pacientes e atrasaria demais o horário, foi solicitado para que voltasse no período da tarde, retorne e realizei o exame!

Estou aguardando o laudo até agora, que não sai no app nem no site pois foi CANCELADO, de acordo com a atendente que conversei hoje!

Como o exame foi cancelado se eu realizei o exame? Além disso estou sem o pedido para realizar em outro local e preciso retornar na consulta!!

Péssima experiência, não volto mais!

07/05/2024 às 15:48

Boa tarde, Michelle

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Através deste relato verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Unidade sinalizada a reorientar a equipe e os envolvidos para que essa situação não ocorra novamente.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem