Não me foi fornecida a senha preferencial esperei um tempão pra ser chamada

Eu grávida de 30 semanas com uma barriga enorme, cheguei na mega unidade do lavosier av Angélica na data de 3 de maio de 2024, fui atendida pelo Marcos, na recepção, para coleta de exames, ele não me perguntou se eu era preferencial, eu mesma avisei, que estava gestante, para que me colocasse como prioridade na chamada, por favor, ele disse fica tranquila, depois de muitos e muito tempo, uma hora mais ou menos, me chamam no painel como senha comum. Quando perguntei a menina do cadastro nem me pediu desculpas e só disse que na coleta era mais rapidinho, mas da mesmo forma vou esperei mais ainda do mesmo jeito, pois seguiu a fila normal. Isso é um absurdo, falta de respeito com o paciente e com as leis, pois a prioridade é lei. Não se pode fazer esperar tanto assim uma gestante, um idoso, alguém que tenha necessidade especial, eles não perguntam se vc é prioridade, o local é lotado e falta muita humanização e empatia com quem precisa.

14/06/2024 às 12:30

Olá Bruna!

Espero que esteja bem.

Agradecemos atenção dispensada em nosso contato e informamos que toda equipe foi reorientada mediante ao transtorno causado a paciente.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos recebe-la futuramente para uma melhor experiência conosco.

Estamos sempre à disposição.

Mônica Martins.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem