PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não querem disponibilizar as imagens sendo que pagamos por osso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou indignada pois desde do dia 10/05 e o laudo que me deram não específica qual lado da alteração de um possível nódulo neoplasicos. E hoje pela segunda vez informam que a máquina da impressora está quebrada e daqui a uma hora que estará pronta. Preciso das imagens para poder apresentar ao pneumologista do posto. Só Deus

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 12:27

Sra.Andrea , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 11:35

Excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade