Não tenho acesso resultado do exame

Inacreditavel um lixo de laboratorio que nem sequer entregam mais protocolo para o resultado de exames, fiz holter e eletro no dia 17/02 e disseram que ia enviar para o email o protocolo. Não recebi nada, nem em spam nem na lixeira, nada.
Tentei pelo site nav outro lixo que ja tinha cadastrado uma senha mas toda vez todas todas nunca entra, coloco "esqueci a senha" e aparece que vão enviar o código no email, e nunca chega, nem em spam nem na lixeira, olho em tudo e não vem código nenhum.
Tentei contato telefonico, mais de 30 minutos de espera, TRÊS VEZES e desligam não consigo falar com ninguém.
Não consigo ver o resultado do exame, preciso passar online para o médico e não tenho acesso, esse aplicatio e site nav é um lixo uma [Editado pelo Reclame Aqui] você cadastra e quando volta a acessar não entra, não envia link [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma e ainda não consigo falar com ninguem pra resolver isso.

19/02/2024 às 20:29

Olá Graciela, boa noite! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução! Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.  Atenciosamente, Samara Peçanha;

20/02/2024 às 14:19

Sim agora resolveu, só espero que no próximo resultado não aconteça mais isso, que fique salvo a senha e eu consiga entrar normalmente. Agradeço pela atenção.

20/02/2024 às 14:22

Responderam no mesmo dia, só espero não ter mais problemas pra pegar um resultado passar a tarde inteira tentando, que fique salvo a senha definitiva.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem