PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não tinha atendente na unidade

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hoje 31/05/2024 compareci na unidade dentro do Cristóvão da Gama em Diadema para a realização de exames de sangue, cheguei na unidade por volta das 06:50hs e seu atendimento estava previsto para iniciar ás 07:00hs, porém não chegou nenhuma pessoa para atender na recepção, fiquei esperando até ás 07:30hs e não apareceu ninguém.
A pessoa do laboratório veio falar comigo e disse que infelizmente não teria o que fazer porque não poderia atender sem ter recepcionista para fazer a ficha, ela disse que estava com vergonha da situação, e aconselhou a ir em outra unidade mais próxima.
Falta de respeito com as pessoas que estavam de jejum de mais de 8 horas para fazer exames e falta de comprometimento desses funcionários que simplesmente não aparecem para trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 13:22

Olá, Karina!



Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e explicar melhor toda a situação!



Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.



Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!



Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.



Queremos continuar cuidando da sua saúde.



Atenciosamente,



Simone Silva

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade