Nav dasa

A minha reclamação é para plataforma nav, marquei um exame pro dia de hoje, o exame não estava aparecendo marcado eu achei estranho pois tinha feito a confirmação pelo WhatsApp e tinha recebido a confirmação de marcação pelo e-mail, então liguei parao telefone que eles deixam na nav pra perguntar o que tinha acontecido a atendente que atendeu (eu não me lembro o nome dela) afirmou que o exame havia sido desmarcado pelo paciente que no caso sou eu mesma eu disse que nao havia demarcado, ela passou o contato do laboratório que eu marquei pra me informar o motivo do cancelamento eu liguei mas o telefone estava errado, liguei de novo pra nav ela me passou o número novamente eu não sei ela passou o número errado da primeira vez ou eu anotei errado, aí eu liguei no laboratório marcado e a atendente me informou que o agendamento do meu exame estava confirmado, conclusão consegui fazer meus exames mas quase deixei de fazer por causa do aplicativo nav e da atendente que passou a informação incorreta, como ela pode falar que os exames estavam desmarcados sem estarem

05/03/2024 às 19:12

Olá, Ana. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Estaremos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas sobre nossos serviços de forma transparente e responsável.

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Uallace Simões

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem