O barato sai caro

Tenho um bebê de 2 meses e estava fazendo pesquisas de preços de vacinas e o Lavoisier era o mais conta e a diferença era significativa, deixei meu contato no site onde tinha uma opção de deixar o telefone que eles entram em contato e foi aí que essa longa história começou. Me ligaram no mesmo dia e eu perguntei valor e se tinha disponibilidade de atendimento domiciliar o atendente pediu todos os dados do meu filho p fazer o cadastro e só depois podia dizer se atendia na minha residência e verificar valor, então passei os dados e ele confirmou que atendia sim domiciliar, pedi a confirmação do valor e era mais caro que no site as tudo bem eu fiz o agendamento. Um dia antes liguei p tentar agendar a vacina da gripe p minha mais velha e então fui surpreendida qdo a atendente falou que não era domiciliar e sim na Vila Mascote e eu nem sabia onde ficava, fiquei super chateada ela me pediu desculpas e então eu acabei desmarcando pq era muito longe e agendei para um endereço mais próximo já que não atendia na minha residência pq o atendente tinha se enganado.. chegando no laboratório entramos no estacionamento (Ipiranga e eu moro em Itaquaquecetuba, 1h de deslocamento) o funcionário avisou que estavam sem sistema no laboratório e sem previsão de retorno, aguardei um tempo e acabei indo embora sem dar as vacinas. Na segunda eu recebi mensagens no e-mail que as vacinas estavam guardadas p eu reagendar mas como se eu não tivesse ido e não pq eles tiveram problemas, enfim liguei e tentei remarcar pelo site, no site dizia que não tinha horário disponível e no telefone a atendente depois de quase 30min falou que não era necessário agendar, perguntei se eles atenderiam no feriado de corpos christ e ela depois de um tempo confirmou que funcionaria das 6 às 13h, sai novamente da minha casa e fui até o Ipiranga pela segunda vez e cheguei 12:05 até então antes do horário pq pediam p chegar pelo menos com 30 min de antecedência, porém fui novamente surpreendida pela má informação, lá o segurança falou que já tinha encerrado falei que fui avisada que era até as 13h ele chamou a gerente e ela me falou que infelizmente não poderia me atender mesmo sendo 12:05 ela teve coragem de dizer que 12h as funcionárias iam embora e mesmo eu explicando todo o transtorno ocorrido já ela falou volta amanhã. Enfim,não coloco meu pé nunca mais naquele lugar.

29/06/2022 às 14:38

Olá, Karen!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?