Omissão no atendimento

Em 12/06/24, no hospital Cruz Azul, as 16:20, foi feita a coleta de sangue no laboratório Lavoisier situado no pronto socorro do apontado hospital. Ocorre que houve inconsistência no resultado e só tive ciência às 19:30. Segundo a enfermeira responsável (Solange), a equipe foi cientificada às 18:00 sobre a necessidade de nova coleta, todavia nenhum funcionário procurou minha filha, só tive ciência no momento que reclamei inerente a demora do resultado. É importante consignar que nos momentos que olhei para o interior da sala de coleta, visualizei um verdadeiro carnaval (brincadeiras e algazarras). Isso é inadmissível, estou no hospital desde às 14:00, e por conta da irresponsabilidade dos funcionários, agora, 19:53, ainda estou aqui. Solicito providências.

26/06/2024 às 14:41

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Patric Anselmo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem