Paguei pra fazer o exame de sexagem deram a data do dia 19 pra esta pronto hoje dia 20 liguei pra saber me falaram que ia esta pronto somente dia 05/03.

Paguei pra fazer o exame de sexagem deram 2 dias para está pronto, liguei lá falaram que está ia está pronto somente próximo mês, procurei o lugar que achava que ia ser mas rápido, me mandaram email confirmando a data que estaria pronto liguei pra procurar saber o motivo do atrasado e vem me falar que ia está somente pronto completamente 15 dias, se procurei a clínica é pq precisava rápido não daqui 15 dias, paguei fiz tudo direitinho e ainda saio prejudica.

21/02/2024 às 20:28

Olá Lidiana, boa noite! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução, liberando o resultado do seu exame! Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde.  Atenciosamente, Samara Peçanha;

07/03/2024 às 13:15

exame fora do prazo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem