PEDIDO MEDICO ESQUECIDO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje de manhã às 7:00 horas estive na Clínica da Penha R. Caquito, 143
- Vila São Geraldo e foi informado que estavam com problemas para
abrir ficha com o convênio AMIL e que a previsão seria de 1:30
provavelmente porém precisava ir trabalhar e agendei com o supervisor
um novo ultrassom na sexta feira dia 31/05 às 14:00 horas.
Ao sair com pressa lembrei que meu pedido médico ficou com o atendente
que iria abrir minha ficha.
Eu consigo algum contato direto com a clínica da Penha ou posso ficar
tranquila que meu pedido médico será guardado até meu retorno na sexta
feira?
Entrei em contato com o numero******* que informou que não tinha contato da clinica e me passou o e-mail ******* mas não tive resposta também.
Resposta da empresa
17/06/2024 às 09:32Olá, Flávia!
Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco.
Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.
Nós mantemos a disposição!
Consideração final
17/12/2024 às 09:32A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.