[Editado pelo Reclame Aqui] pela Lavoisier
Fui relizar um exame do pcr covid 19 no meu filho na unidade LAVOISIER AMADOR BUENO.onde a atendente F291321058.informou que meu convenio nao autorizava.fique indignada por que tinha ligado no dia anterior perguntando se convenio cobria esse exame na unidade e fui informado que sim..e por fim tive que pagar 178.00 pelo exame.e quando cheguei em casa tava no aplicativo do convenio a conclusao da autorização do exame .ou seja fazia sim a cobertura do mesmo .nao precisava ter pago.
Liguei na Lavoiseir e uma att Camila mau educada me infomou que nao podia fazer nada .e negou a transferir para superior para solucionar o meu problema..
Me cobraram um exame que ja tava pago pelo convenio.absurdo quero meu reembolso dessa Lavoisier [Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta da empresa
08/07/2022 às 15:44
Olá, Raquel!
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.
Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.
Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente,
Robson Thozane