[Editado pelo Reclame Aqui] pela Lavoisier

Lavoisier Medicina Diagnóstica
24/06/2022 às 14:54

Fui relizar um exame do pcr covid 19 no meu filho na unidade LAVOISIER AMADOR BUENO.onde a atendente F291321058.informou que meu convenio nao autorizava.fique indignada por que tinha ligado no dia anterior perguntando se convenio cobria esse exame na unidade e fui informado que sim..e por fim tive que pagar 178.00 pelo exame.e quando cheguei em casa tava no aplicativo do convenio a conclusao da autorização do exame .ou seja fazia sim a cobertura do mesmo .nao precisava ter pago.
    Liguei na Lavoiseir e uma att Camila mau educada me infomou que nao podia fazer nada .e negou a transferir para superior para solucionar o meu problema..
    Me cobraram um exame que ja tava pago pelo convenio.absurdo quero meu reembolso dessa Lavoisier [Editado pelo Reclame Aqui]

08/07/2022 às 15:44

Olá, Raquel!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis.

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Robson Thozane

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?