Perderam meu exame e não me dão satisfação

No dia 23/12/2023 realizei alguns exames no Laboratório Lavoisier, e um deles, o de zinco, era para ficar pronto até o dia 10/01, o que não aconteceu. Ao entrar em contato com o atendimento no dia 18/01 a atendente Vitória abriu o protocolo *******/012024 e me informou que eu teria um retorno em até 48h. Essa semana, ao entrar no NAV, sistema onde o Lavoisier mantém agendamento e resultados de exames, verifiquei que o exame de zinco até sumiu da plataforma, como se nunca tivesse sido realizado. Ao entrar em contato hoje novamente no atendimento, a atendente disse que não tinha acesso a protocolos para verificar meu caso.

Gostaria de um esclarecimento do Laboratório, visto que até hoje ninguém sabe sobre o meu caso.

07/03/2024 às 16:13

Olá, Pamela!

Tudo bem?

Tivemos a oportunidade de averiguar seus exames solicitados por sua médica endocrinologista.

Conforme apuramos, e enviamos em anexo, o exame zinco não consta no pedido médico.

Estaremos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas sobre nossos serviços e resultados de forma transparente e responsável.

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos cuidar de sua saúde!

Uallace Simões

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem